14.4.08

Bonita camisa, Fernandinho!

Pois é amigos, nosso curso tá chegando ao fim, alguns de nós em tempo de monografia, últimas disciplinas, uns trancaram a matrícula pra continuar o curso depois, outros já concluíram e foram morar na Europa (chique bem!).

E dos que ainda permanecem, quase não temos contato, as conversas agora são rápidas, pelos corredores entre uma aula e outra.

Senti saudade agora de quando tinha a companhia do Albanir no busão da Fanor, voltando pra casa, (ouvindo Franz Ferdinand, Madonna ou outro hit descolado que ele descobria) ambos exaustos da labuta diária, conversando bobagens e desabafando sentimentos.

E como em todo final de ciclo, a vida vai mudando e as pessoas vão se transformando, com a gente não poderia ser diferente. Cada um de nós está evoluindo, se descobrindo, amadurecendo.

O melhor exemplo disso é o meu amigo Fernando.

busaoQuinta-feira, num desses encontros rápidos pelo corredor da faculdade, eis que surge nosso amigo falante, muito bem vestido -  como deve ser todo bom vendedor de um renomado jornal - a nos contar que comprou sua casa própria!

Passou um filme na minha cabeça e lembrei de como ele era nos primeiros semestres da faculdade... um doidinho que só pensava em festa, que não levava nada a sério... Quem de nós dava crédito pra ele? Mas hoje, veja só, o Fernandinho virou gente grande, comprou sua casa e vai se casar!

De um ano pra cá a vida dele mudou completamente: foi trabalhar no Diário do Nordeste, comprou um carro zero, se empenhou na faculdade pra terminar o curso agora em junho e em setembro sai o casório!

E pra completar, foi presenteado no jornal com uma viagem internacional, vai passar a Lua-de-Mel na Argentina!

Ai que orgulho do meu amigo!

Liduína, chiquérrima, concluiu o curso e se mandou pra Europa,

Deixou saudades por aqui, mas isso a gente conta num post só pra ela.

eu, Willy e Gaby continuamos aqui, na labuta, para completarmos o ciclo, torcendo pela felicidade dos nossos amigos e cuidando de conquistar a nossa também!

Nenhum comentário: